Em maio se comemora os 22 anos do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic). Para celebrar a data, será promovida uma programação cultural durante todo o mês, com atividades que envolvem os estudantes e a comunidade em geral.

 

Na tarde desta quinta-feira (19), será realizado o Entardecer Cultural “Vem cantar... músiCAIC”, das 16h às 16h30, no Teatro do CAIC. O público-alvo são crianças e adolescentes do quinto ano e terá participação da Débora Amaral, Anderson Souza, Lucas Mendes. Das 16h50 às 17h15, a mesma atividade acontecerá para as crianças do terceiro e quarto ano. No sábado (21) está programado um passeio Ciclístico, das 9h às 11h, com saída do Centro e chegada no Lago do Centro de Convivências.

 

Em 25 de maio acontecerá um show em comemoração ao aniversário do Caic, aberto à comunidade, de Toni e família in concert, às 19h15, no Teatro do Caic. O Show da Débora e convidados está marcado para 30 de maio, no mesmo local e horário.

 

A programação completa está disponível aqui

 

História O Caic foi fundado em 21 de maio de 1994 e funciona através de convênio firmando entre a Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e a Prefeitura Municipal. Atualmente, o Centro atende cerca de 760 estudantes através da Escola Municipal Cidade do Rio Grande e aproximadamente 3 mil usuários da Unidade Básica de Saúde, a qual funciona em suas dependências.

 

Programação